Obra de padronização de rede em Dourados está feita em várias partes da cidade. (Foto: Divulgação)

A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Dourados iniciou esta semana uma série de obras de padronização de rede e de ligações de água na região central da cidade.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o gerente regional da estatal, Madson Valente, acompanharam na manhã desta sexta-feira (14) o andamento das obras. “Hoje antecipamos os trabalhos na Rua Aziz Rasselen e as obras seguem nas próximas ruas. Esse é um trabalho que está sendo executado após um acordo com o município e, assim que finalizarmos essa etapa, será feito o recapeamento na localidade” explicou Walter.

O gerente regional da Sanesul, Madson Valente, explica que durante a execução dos trabalhos não haverá falta de água, mas devido à necessidade de utilização de máquinas grandes na execução do serviço, o trânsito na localidade mencionada será interrompido. “O andamento das obras estão dentro do planejado. Estamos cumprindo com o compromisso assumido. Já concluímos os serviços na Rua Barão do Rio Branco e na Aziz Rasselen falta somente o recapeamento. Amanhã os trabalhos continuam”, disse o gerente.

Neste sábado (15) as equipes vão executar os serviços, das 6h30 às 18h30, nas ruas Cornélia Cersosimo de Souza e Eulália Pires, entre as avenidas Weimar Torres, Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves.