O Travessão do Guassuzinho também receberá os serviços de patrolamento e cascalhamento. (Foto: Thiago Morais)

O vereador Silas Zanata (PPS) esteve acompanhando os serviços de patrolamento e cascalhamento que estão sendo realizados no Travessão da Fazenda Coqueiro. De acordo com o parlamentar após o termino dos serviços o maquinário segue para à 4ª linha, localizada na região dos distritos de Indápolis e Vila Vargas, onde será cascalhado os pontos críticos e depois segue para a linha do barreirinho para terminar os serviços que já haviam sido iniciados.

Silas explica ainda que as obras atendem as reivindicações dos moradores e agricultores, que solicitaram a recuperação ao vereador. Segundo o vereador, também a  outra frente trabalhando no Travessão do Guassuzinho e após o término dos serviços seguirá para a região da Fazenda Nazaré e Guanandi.

O atendimento a essas regiões atende a solicitação de produtores que tem grande dificuldade de transitar nas estradas devido as constantes chuvas que ocasiona em vários buracos, dificultando o trânsito dos veículos e caminhões, que aumenta no período de safra. O cascalhamento é necessário principalmente nos pontos críticos e trazer conforto aos munícipes e produtores que residem e utilizam a via para se locomoverem.

“Nos trechos em que estamos essa frente de trabalho é fundamental, pois atende um grande número de produtores. As estradas estavam precisando de muitos cuidados e gerava dificuldades de acesso à comunidade, sendo um transtorno para os moradores da região”, comentou Silas.

“Esta é uma ação realizada pela prefeita Delia Razuk (PR) e secretaria municipal de Obras, que   permitirá acesso de qualidade aos produtores em todas as vias rurais do município de Dourados”, completou o vereador.