Até provas esportivas eram realizadas no trecho entre Itaporã e Dourados. (Foto: Arquivo)

AGESUL já começou os serviços de recuperação da iluminação ao longo do trecho da rodovia MS 156 que liga Itaporã a Dourados. Estes serviços foram confirmados pelo governador Reinaldo Azambuja com o prefeito de Itaporã Marcos Pacco.

Com a duplicação da rodovia o sistema de iluminação de cerca de 17 quilômetros entre os dois municípios deu mais segurança para os usuários da via e também para os praticantes de esportes como ciclismo e corrida que usam o trajeto para treinamento e aos finais de semana grupos de bikes organizam eventos entre as duas localidades principalmente nos finais de tarde, mas como a iluminação estava apagada em quase todo o trajeto as atividades acabaram diminuindo bastante devido ao risco de acidentes.

“Hoje graças ao esforço do governador vamos retomar a iluminação que havia algum tempo apagada”. Reiteramos que aos poucos vão saindo do papel estas obras tão importantes e nós só temos a agradecer ao governador pelo carinho e pelo compromisso firmado com a população de Itaporã”, disse o prefeito Pacco.