Foto – divulgação

Mantendo a tradição de todos os mandatos do Prefeito Donato Lopes da Silva, foram fornecidas refeições durante as férias escolares, no CEM Criança Esperança I (Vila Nova Esperança) e CEM. Criança Esperança III (Prudêncio Thomaz).

Foram servidas diariamente cerca de 300 refeições nas duas escolas, para crianças das regiões onde estão localizadas as unidades.O cardápio foi sempre preparado com muito carinho nas escolas, que receberam muitos elogios pelos pratos saborosos servidos em todos os dias.

O Prefeito Donato, juntamente com o vereador Sérgio Silva e a Secretária Municipal de Educação Magali de Araújo Lima esteve, nesta terça-feira (28/01), acompanhando as refeições nas unidades. Ali receberam muitos elogios das crianças e familiares que estavam sendo servidos naquele momento.

Magali aproveitou para agradecer a disponibilidade das servidoras em preparar essas refeições “não temos palavras para agradecer todo carinho e dedicação dessas pessoas para garantir que fosse possível servir nesse período refeições que fazem a diferença para muitas famílias.”

O vereador Sérgio Silva parabenizou a Administração Municipal “essa iniciativa faz a diferença na vida de muitas pessoas e é uma ação única, provavelmente nenhum outro município tem esse tipo de projeto. Também é importante destacar a forma muito carinhosa com que as pessoas são atendidas, as cozinheiras fazem um trabalho fantástico e servem uma comida de muita qualidade e com um sabor maravilhoso.”

Para o Prefeito Donato, “Esse tipo de ação tem um alcance social muito grande, porque muitas dessas crianças não têm em casa acesso a uma refeição tão completa, por isso sempre faço questão de manter esse projeto durante as férias escolares.”