Empresários reunidos na Aced para apresentação do projeto Natal para Todos. (Foto: Assessoria Aced)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) apresentou nesta quinta-feira (8) aos empresários, o projeto Natal para Todos, que dará continuidade às festividades do Dourados Brilha com decoração e iluminação da cidade no fim de ano. O encontro foi no auditório da associação.

A programação será aberta no dia 1º de dezembro na praça Antônio João com o acendimento das luzes. O local receberá a tradicional árvore de natal, além de decoração, presépio e lanternas. Árvores iluminadas também vão decorar as avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres.

Novidade este ano, uma carreta decorada e iluminada, vai percorrer bairros e distritos logo após a abertura do evento com atrações culturais. De 10 a 22 de dezembro, o veículo estaciona na praça para continuidade da programação.

As atrações da carreta são organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura. “Vamos abrir para os artistas que quererem participar. Todos os projetos da prefeitura, nas áreas de assistência social, cultura e educação vão participar das atividades do Natal. Então, estamos envolvendo muita gente para que esta festa aconteça com muito brilho”, afirma o secretário, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu.

O Natal para Todos é realizado pela Aced com apoio do Governo do Estado através da Sanesul e Prefeitura de Dourados. A presidente da associação, Elizabeth Rocha Salomão salientou a importância deste apoio, mas principalmente a oportunidade de mobilização do setor empresarial para um projeto em prol da cidade e do fomento às vendas nesta que é a melhor época do ano para o comerciante.

“Nós vamos conseguir realizar todas estas ações com a adesão dos empresários que entendem a importância deste projeto para movimentação do comércio, nesta época de boas vendas que é tão aguardada por todos. Temos a certeza de que faremos uma festividade linda e que vai contribuir para que pessoas de toda a região venham até Dourados”, afirma a presidente da Aced.

Os empresários interessados em mais informações para fazer parte deste projeto podem entrar em contato com a Aced no (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp). Acompanhe a associação pelo Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) e portal (www.aceddourados.com.br). Receba as novidades por e-mail enviando uma mensagem para marketing@aceddourados.com.br.