Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil 2023 chega a Caarapó

-

Dilermano Alves

O Banco do Brasil realiza no início da próxima semana o Circuito Agro na cidade de Caarapó, em Mato Grosso do Sul. O evento será realizado na praça da Vila Planalto nos dias 4 e 5 (segunda e terça-feira), durante todo o dia.

De acordo com a programação divulgada pela instituição, a abertura oficial do evento está prevista para as 10h30 da segunda-feira. Às 11h, palestra Cenários e Perspectivas para a Pecuária, a cargo da assessoria técnica do Banco do Brasil. Às 14h30, palestra Mulheres no Topo – Liderança Feminina, com o Sebrae/MS. As atividades do dia se encerram às 16h30.

Na terça-feira, as atividades do circuito começam às 9h, com a palestra Soluções para a Agricultura Familiar, com Haroldo Cortez, assessor do Banco do Brasil. Às 14h30, palestra Soluções para Empresas, com Mariane Keiko, gerente geral da Agência Empresa de Dourados. O encerramento do dia de trabalho está previsto para as 16h30.

O Circuito de Negócios Agro objetiva agregar novas experiências ao público com abordagens regionais, participação e envolvimento de parceiros locais, palestras de assessoramento técnico, novas tecnologias sociais, inovações do mercado agro, dentre outras pautas.

Além disso, busca promover e estimular a vocação econômica regional dos diversos sistemas produtivos, possibilitando ao banco divulgar os seus produtos e serviços e desenvolver ações de relacionamento, fidelizando clientes e prospectando novos clientes. 

Carretas Agro

Para realização das etapas, o BB levará suas Carretas Agro que se instalam nos municípios sede e funcionam como uma agência móvel. As carretas possuem mesas para atendimento, sala de reuniões e podem rapidamente ser ajustadas para realização de palestras e cursos em seu interior.

Em 2023, as carretas vão rodar cerca de 200 mil km, realizando mais de 120 etapas (planejadas) e impactando cerca de 1.000 municípios, devendo passar por 300 municípios em 24 estados, abrangendo todas as regiões do Brasil.

Nas etapas, assim como em 2022, ocorrerão diversas palestras de temas relevantes para o agro e sobre novas tecnologias que agregam melhorias às atividades rurais.

Juntamente com isso, as etapas do circuito criam uma pequena feira em cada uma das cidades por onde passa.  Os parceiros podem expor seus produtos e a equipe do BB está a postos para assessorar o produtor com as melhores soluções de crédito.

O Circuito Agro Banco do Brasil tem patrocínio da BB Seguros e apoio da BB Consórcios e BB DTVM.

plugins premium WordPress