Gabriel Diniz e MC Kevinho são as atrações deste sábado da 55ª Expoagro

-

MC Kevinho fecha a segunda noite de shows da 55ª Expoagro.(Fotos: Divulgação)

A segunda noite de shows da 55ª Expoagro terá atrações musicais nacionais que transitam do forró ao funk. Os cantores Gabriel Diniz e MC Kevinho, prometem trazer muita animação para o público douradense neste sábado, atraindo o público jovem para a feira. A agenda de shows deste sábado será aberta às 23h30 com apresentação de Daniel Freitas e Léo Verao. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro começou nesta sexta-feira (10) e segue até o dia 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Gabriel Diniz é interprete e compositor da música “Jenifer”, que estourou no início de 2019 e ficou entre as mais tocadas no Brasil. A segunda atração desse sábado é o cantor de funk MC Kevinho, conhecido pelos hits “Terremoto” em parceria com Anitta e “Ta Tum Tum” com a dupla Simone e Simaria.

A programação de shows da Expoagro continua na quarta-feira (15), com apresentação do cantor gospel Fernandinho e na sexta-feira (17), o show é com a dupla Zé Neto & Cristiano. Finalizando a agenda musical, sábado (18) tem show de Bruno & Marrone.

Além dos shows, a 55ª Expoagro também irá contar com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais. Outra novidade para o público será a presença da carreta Crystal Beer. Quando não houver shows, a portaria não funcionará e todos terão acesso livre ao parque de exposições. Já nos dias com atrações musicais, a cobrança só será realizada a partir das 18h.

Meia entrada

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Acesso de menores

Crianças com até 11 anos de idade só poderão entrar no Parque de Exposições acompanhadas pelos pais ou responsável legal. Já adolescentes de 12 a 15 anos deverão estar acompanhados dos pais, responsável legal ou outra pessoa maior de 18 anos de idade que tenha autorização por escrito dos pais, com firma reconhecida.

Adolescentes de 16 e 17 anos terão entrada permitida desacompanhados. A venda e consumo de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos é proibida, assim como o acesso aos ambientes onde haja comercialização de bebidas alcoólicas.

Todas as pessoas que irão visitar, expor ou trabalhar na feira deverão portar documento oficial com foto. No caso de menor de 12 anos que não tenha documento oficial de identidade, deverá ser apresentada a certidão de nascimento.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira conta com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18h. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir deste horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br. Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Siga a Expoagro nas redes sociais: Instagram: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

plugins premium WordPress