Acidente entre ônibus e caminhão ocorreu em ultrapassagem em meio a poeira

-

Acionada pelo Corpo de Bombeiros, equipe do SIG da Polícia Civil de Maracaju, apurou detalhes do acidente envolvendo caminhão e um ônibus que deixou uma pessoa morta e outras feridas na rodovia MS-164. No local policiais apuraram que o caminhão Munck conduzido por Brendo Santos do Nascimento, tendo como passageiro Clodisvaldo Luiz do Prado, teria colidido de frente com o ônibus de transporte de operários, mas que no momento estava sem passageiros e era conduzido por Emiliano Benites.

No acidente, morreu Brendo Santos do Nascimento, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Soriano Correa, em Maracaju. Clodisvaldo Luiz do Prado sofreu ferimentos e está sendo atendido no Hospital Soriano Correa, e Emiliano Benites que também sofreu ferimentos e foi transportado em ambulância de Antônio João, para o hospital em Ponta Porã.

Em contato com funcionário da Fazenda, foi apurado que o estado de saúde de Emiliano no momento era estável, e que o mesmo estaria fazendo uma transfusão de sangue, para possivelmente realizar uma cirurgia em seguida. Posteriormente foi informado que Clodisvaldo estaria sendo transferido para em Campo Grande. Murillo de Castro, técnico de segurança da Fazenda Serrinha, esteva na delegacia de Maracaju e relatou que ao chegar no local dos fatos, e após conversas com pessoas no local, pôde constatar que o caminhão Munck seguia para a sede da fazenda, e que o ônibus havia saído da sede em direção a lavoura, a fim de buscar trabalhadores.

Então, segundo apurado, o caminhão Munck teria tentado ultrapassar um outro caminhão que se dirigia no mesmo sentido, e pelo fato da poeira estar muito alta, não teria avistado o ônibus, ocorrendo a colisão frontal. A perícia foi acionada a fim de realizar o levantamento do local, bem como a dinâmica do acidente.

plugins premium WordPress