Agetran religa semáforo danificado em acidente

-

Semáforo destruído por acidente no fim de semana foi recuperado e voltou a funcionar nesta quinta-feira. (Fotos – Agetran)

O semáforo localizado no cruzamento da Rua Monte Alegre com Avenida Presidente Vargas, danificado por um acidente no último final de semana, já foi religado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) executou o trabalho com agilidade, substituindo todo o material danificado.

No final de semana, um grave acidente provocado por desrespeito à sinalização, além de deixar feridos, praticamente destruiu o equipamento naquele local, onde há um grande fluxo de veículos, tanto para deslocamento por diversos bairros, quanto na principal via de acesso à Reserva Indígena e ao município de Itaporã.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, o serviço já deveria ter sido entregue, mas devido às fortes chuvas não foi possível completar o trabalho no tempo previsto.

CORONEL PONCIANO

O semáforo de outro importante cruzamento também receberá melhoramentos. Toda a fiação do equipamento localizado no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Joaquim Teixeira Alves será trocada. “Ali temos problemas causados por causa da fiação, que é muito antiga, e há anos vem apresentando mau funcionamento. O problema foi identificado e já iniciamos o trabalho para a sua correção”, finalizou Carlos Fábio.

plugins premium WordPress