Após festa com amásia, jovem ateia fogo ao próprio corpo e morre na Santa Casa

-

Luiz Henrique Nogueira Cardoso, 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande após atear fogo no próprio corpo na madrugada deste domingo (24), em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional e em seguida transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a PM foi acionada para ir até a BR-376 em frente ao Distrito Industrial, onde uma pessoa estava em chamas pedindo socorro. No local, os policiais encontraram somente chamas nas margens da via, um galão de 5 litros vazio com resquícios de gasolina, bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom queimada.

Nas imediações os policiais ouviram de um vigilante, que avistou um casal a pé, discutindo enquanto caminhava à beira da rodovia e que momentos depois, percebeu que o homem havia ateado fogo no próprio corpo e passou a correr sem rumo e pedindo desesperadamente por socorro, mas não soube informar quem o teria socorrido.

No hospital a Polícia Militar localizou uma mulher, que se apresentou como amásia da vítima. Aos policiais ela relatou que estão juntos há dois meses, são de Ivinhema e vieram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada e acabaram por exagerar um pouco na bebida. Disse ainda que trouxeram um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da moto.

Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da moto, foi quando ambos passaram a discutir. Ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.

Após apagar as chamas, colocou o jovem na garupa e o levou até o Hospital Regional, onde foi prontamente atendido e internado em estado grave. Posteriormente, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu no final da manhã. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL para necrópsia e em seguida liberação para a família.

Galão com combustível que seria para moto do casal e celular queimado.

plugins premium WordPress