Atacadão informa que não houve vítimas não houve feridos no incêndio

-

As chamas consumiram por completo as instalações do Atacadão.(Foto: Liziane Berrocal)

A assessoria de imprensa do Atacadão informou no começo da noite através de nota que não houve feridos durante o incêndio no final da tarde deste domingo (13) na unidade da rede em Campo Grande, na avenida Duque de Caxias.

Segundo a assessoria “imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente”.

Reforço de equipes

Militares do Corpo de Bombeiros que estavam em sobreaviso e mesmo de folga, estão se apresentando e integrando as equipes de combate ao incêndio do Atacadão da Avenida Duque de Caxias. São militares de diferentes patentes e lotação, se apresentado em suas unidades ou no local do incêndio, prontos para atuação.

Como cada Bombeiro sabe o que fazer em diferentes situações, assim que chegam no local do sinistro se integram às equipes sob orientação do oficial comandante da operação. A expectativa é que em algumas horas mais de 30 Bombeiros estejam atuando como voluntários no local.

plugins premium WordPress