A Câmara Municipal de Ponta Porã, nesta quinta-feira, 12 de novembro, realizou em primeira discussão, a votação do projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de fixação de informação quanto ao nome dos médicos, suas especialidades, os dias e horários de atendimento e o número de fichas disponíveis por dia, nos estabelecimentos de saúde pública municipal.
O projeto, de autoria do presidente da Câmara, Marcelino Nunes de Oliveira, foi aprovado por unanimidade. Durante a sessão desta quinta-feira, o presidente Marcelino destacou os trabalhos realizados pelo legislativo. “Os vereadores desta Casa de Leis, todos eles, estão de parabéns pelo empenho com que debruçam sob os estudos daquilo que a população necessita. Todos os vereadores são iguais no que lhes dá direito ao acesso às informações sobre os projetos de lei, para que todos possam dar sua opinião, que será respeitada nesta Casa”, afirmou Marcelino, apontando que o objetivo é que todos possam fazer um trabalho digno como vereador.
Também foi feita durante a sessão, a leitura das emendas à Lei Orçamentária, apresentadas por todos os vereadores. Ao total, foram 22 emendas aditivas e uma modificativa, ao PL n° 57/2015-CM.