Atacada juntamente com o marido por um enxame de abelhas, Luciana Costa, 47 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (23), no Hospital da Vida em Dourados, onde estava internada após o ataque ocorrido no início da tarde. De acordo com a Polícia Civil que atendeu o caso, Luciana e o marido, José Ferreira Filho, 54 anos, trafegavam em um veículo pelo Residencial Greenville, quando as abelhas invadiram o veículo do casal.
Atingido por várias picadas, José perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública ficando desacordado. Luciana saiu rapidamente do veículo tentando se livrar do enxame, mas acabou sendo picada por centenas de abelhas.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital. Luciana não resistiu e morreu em razão de choque anafilático. José Ferreira seguiu internado, mas sem risco de morte. As abelhas estavam alojadas em poste que foi isolado pelos Bombeiros para extermínio no período noturno.