Colisão entre motos em Pedro Juan Caballero deixa três mortos

-

Dois adolescentes morreram em um grave acidente na esquina do Hospital Regional, na rua Cerro León com a rua Aquidabã, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil. Uma adolescente de 16 anos, que estava grávida, conduzia uma moto Taiga 110 pela rua Cerro León e colidiu frontalmente com a moto Shark, conduzida por Robert Peña Villalba, que estava acompanhado de seu filho menor de idade.

Ambos foram socorridos e levados para a sala de emergência do Hospital Regional. Após os primeiros socorros, o adolescente identificado como Lucas Matías Peña foi transferido para a capital do país, mas morreu algum tempo depois durante o transporte. Já a adolescente Juana Idalina González Ruiz, 16 anos, perdeu o bebê e foi submetida a uma cirurgia de emergência. Posteriormente, foi encaminhada para a terapia intensiva, onde, também morreu.

Segundo populares na maioria dos acidentes envolvendo motocicletas em Pedro Juan Caballero são por corta da não obrigatoriedade do uso de capacete, alguns até levam, mas só usam em Ponta Porã, onde a lei é rígida e a multa é alta. Paralelamente, está sendo investigada informação de defeito na sinalização do cruzamento, pois o semáforo estaria indicando vermelho nos dois sentidos de tráfego. Imagens de segurança mostram o momento da colisão.

plugins premium WordPress