Colisão frontal na BR-163 mata quatro mulheres em Campo Grande

-

Colisão ocorrida na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari, deixou quatro pessoas, todas mulheres mortas, uma ferida e o condutor do outro veículo também com ferimentos. O acidente, colisão frontal, envolveu um Fiat Argo ocupado pelas vítimas fatais e uma caminhonete Toyota Hilux, ocorreu no km 501 provocando a destruição dos veículos e deixando vítimas prensadas em ferragens além de congestionamento da via por várias horas, pois no local do acidente, como na maioria da BR-163 em MS, a Concessionária não cumpriu a obrigação contratada para duplicação.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu às 19h30 envolvendo o veículo Fiat Argo, ocupado por cinco vítimas, todas mulheres, que saíram de Campo Grande com destino a cidade de Rio Verde de Mato Grosso e a Toyota ocupada pelo condutor, Wagner Divino, que trafegava rumo a Campo Grande.

De acordo com a polícia, a princípio o veículo Argo placas QAP5532, conduzido por Carolina Peixoto, trafegava sentido Campo Grande/Jaraguari e a caminhonete placas QAW5E33 conduzida por Wagner, fazia o sentido contrário, quando a condutora do Fiat Argo tentou realizar ultrapassagem em faixa continua, acabando por colidir frontalmente com a Toyota, provocando a morte de quatro vítimas no local, todas ocupantes do Argo, uma passageira do Argo e o condutor da caminhonete foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. A identificação das demais vítimas ainda são desconhecidas.

plugins premium WordPress