Colisão seguida de explosão e incêndio na BR-267 deixa dois motoristas feridos

-

Seguem internados na Santa Casa de Campo Grande os dois motoristas vítimas de grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (24), no km 179 da BR-267, proximidades do Assentamento São João. O acidente, uma colisão lateral envolveu uma carreta tanque da Taurus transportando álcool e um caminhão basculante carregado com massa asfáltica. A colisão provocou explosão e incêndio de grandes proporções.

O acidente ocorreu após o motorista Daniel Tobias, (27), perceber problema mecânico no veículo, fazendo com que ele parasse o caminhão caçamba no acostamento. Em seguida, a carreta tanque, conduzida por Ricardo Marques, 60 anos, morador de Dourados, colidiu a lateral no caminhão parado, impacto que provocou uma explosão.

Moradores nas proximidades prestaram os primeiros socorros aos motoristas que foram levados por policiais militares do Distrito Pana para o hospital em Nova Alvorada. Ricardo Marques, motorista da carreta sofreu queimaduras mais graves e ambos foram transferidos em vaga zero para Campo Grande.

plugins premium WordPress