Com gestão de Murilo, Dourados se consolida como pólo de eventos

-

Nesta semana Dourados recebeu evento nacional do agronegócio, quando Murilo disse que esse é o resultado dos investimentos no setor. Foto: A. Frota
Nesta semana Dourados recebeu evento nacional do agronegócio, quando Murilo disse que esse é o resultado dos investimentos no setor. Foto: A. Frota

O sistema de gestão com foco no desenvolvimento implementado pelo prefeito Murilo desde fevereiro de 2011, quando assumiu a administração municipal, tem consolidado a cidade de Dourados cada vez mais como pólo de eventos. Com isso, cresce o número de restaurantes, bares e há projetos de novos hotéis, garantindo a geração de mais emprego e renda.

Nesta semana Dourados sediou o plantio oficial da Safra de Soja 2014/2015, com a presença do ministro Neri Geller, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Entre os dias 22 e 24 de outubro acontece no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do Estádio Douradão, a 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul, o maior evento do setor sucroenergético do Centro Oeste.

De 1 a 3 de junho de 2012 Dourados sediou, no Pavilhão Dom Teodardo Leitz, a Feira do Empreendedor. Foi um dos pouquíssimos eventos a serem realizados no Brasil fora das capitais. Outro exemplo é a 21ª Convenção e Exposição Sul-Mato-Grossense de Supermercadistas e Fornecedores e Super Amas, considerado o maior evento estadual do setor.

Com isso, milhares de empregos são gerados a cada ano e a cidade cresce. “Nosso foco foi colocar Dourados no rumo certo. Hoje nossa cidade recuperou a auto-estima e está sendo redescoberta pelos investidores. Somos uma das cidades que mais cresce no Brasil. Quem investe em Dourados se dá bem”, afirma o prefeito Murilo.

plugins premium WordPress