Com princípio de infarto Francisco Cezário é levado para hospital

-

O presidente afastado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, 77 anos, foi levado às pressas ao Hospital da Cassems após sofrer princípio de infarto no início da noite desta quarta-feira (5). Ele estava preso havia duas semanas em cela especial do Presídio Militar.

Conforme o advogado de defesa, André Borges, a irmã de Cezário, Maria Rosa Cezário, 80, faleceu na manhã desta quarta-feira (5). Ela estava acamada, devido a um acidente vascular cerebral. Cezário era quem cuidava da irmã, e, segundo Borges, Cezário ficou abalado. “Estamos fazendo o possível para amenizar a dor e garantir a saúde do cliente”, disse o advogado.

Justiça nega liberdade

A Justiça negou, pela segunda vez, o pedido de liberdade de Francisco Cezário, preso desde o dia 21 de maio, durante a Operação Cartão Vermelho. Outras seis pessoas são acusadas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) organização que desviou mais de R$ 6 milhões da FFMS entre 2018 e fevereiro de 2023. O Grupo de Cezário desviou mais de R$ 6 milhões.

plugins premium WordPress