Bombeiros localizaram por volta de 9h o corpo de José Felipe Ferreira da Silva, 3 anos, desaparecido desde o final da tarde de sábado (15), no Condomínio Aero Rancho CH8, em Campo Grande. O corpo estava em um “sumidouro”, área para infiltração da água do residencial, distante cerca de 40 metros do parquinho onde a criança brincava deixada pela mãe.
Desesperada com a localização do corpo, a mãe, 29 anos, se questionava porquê o havia deixado o menino para brincar no parquinho ontem à tarde. Ele passou mal e precisou ser atendida por médico. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo ao vistoriar a área de escoamento com 1,5 metro de profundidade. Consta que o menino tentava pegar uma pipa, que também está no sumidouro.
A criança foi para o parquinho por volta das 15 horas, permanecendo por cerca de duas horas enquanto a mãe cuidava dela através da janela, mas precisou dar banho em outro filho, de 8 anos, com microcefalia precisando de cuidados especiais. Ao buscar José para o banho, não o encontrou, procurou por todo o condomínio, buscas foram realizadas até o anoitecer e retomadas hoje.