Dourados não terá coleta de lixo no feriado desta quarta-feira

-

Marcos Morandi/Midiamax

Os estabelecimentos comerciais de Dourados, que já estão atendendo até às 20 horas, nesta quarta-feira (8), Dia da Imaculada Conceição, Padroeira da cidade, irá funcionar até às 16 horas. Entretanto, as agências bancárias estarão fechadas e só reabrem na quinta-feira (9).


A prefeitura de Dourados também divulgou uma nota onde informa que também não haverá coleta de lixo nesta quarta-feira e que o atendimento dos ecopontos foram suspensos, devendo voltar à normalidade na quinta-feira.
A partir do dia 9 de dezembro, o setor comerciário tem uma nova mudança e amplia o horário de atendimento, até às 22 horas. Contudo, aos sábados domingos, o funcionamento permanece somente até às 18 horas.


Nos dias 24 de dezembro, véspera de Natal, e 31 de dezembro, último dia de 2021, o comércio em Dourados encerra atendimento às 17h, conforme informações do Secod (Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados) e também da Aced (Associação Comercial de Dourados).


Confira aqui como fica a cidade no feriado:
Repartições públicas:
As repartições públicas de Dourados, inclusive a prefeitura, estarão fechadas. Somente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e também o Hospital da Vida estarão em funcionamento, para atendimentos emergenciais.
Comércio:
Os supermercados abrem normalmente neste feriado. Entretanto, as lojas da região central da cidade oferecem atendimento somente das 8h às 16 horas, devendo reabrir na quinta-feira (9) com atendimento até às 22 horas.
Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Dourados, estarão fechadas no feriado, e o atendimento será retomado na quinta-feira (9).
Bancos:
As agências bancárias também estarão fechadas. O funcionamento após clientes será feito somente por meio de caixas eletrônicos.

plugins premium WordPress