Feijoada boavida comemora Dia do Comerciante neste sábado

-

A 16• Feijoada boavida que este ano traz o selo “1• edição Dia do Comerciante”, será realizada neste sábado, dia 13, a partir das 11h30. O evento promovido pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), deve reunir centenas de pessoas no Pavilhão Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Além da feijoada que será preparada pelo Buffet Laudir Festas, haverá diversas atrações musicais. A festa inicia ao som do grupo douradense ‘Não tem Hora’ (o antigo Samba White). Depois, o salão será ocupado pelo melhor do Carnaval de Corumbá, com sambistas premiados.

O espetáculo ficará a cargo da Bateria Show ‘Barcelona’, ganhadora de seis títulos consecutivos do Esplendor do Samba, que premia os melhores do carnaval de Corumbá. A bateria irá mostrar sua performance em show e com Ninho Samba Bom, puxador do samba-enredo da escola de samba Império do Morro, cantando os melhores e maiores sambas enredos de todos os tempos.

O evento terá ainda grupo de passistas (feminino e masculino), o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Edelton e Valesca Rocha, Rainha de Bateria e fantasias de escolas campeãs.

Em seguida, será a vez do Dj Rick Arruda, com show de Nanda Ferraz, eleita Rainha Transex do carnaval de Corumbá em 2019. Após a apresentação dos carnavalescos, o som do evento ficará sob o comando do DJ Adriano Oliveira.

Para ter acesso ao salão do Parque de Exposições será obrigatório o uso da camiseta oficial, que foi confeccionada no Ceia (Centro de Integração do Adolescente ‘Dom Alberto’) e patrocinada pela Saad Lorensini. Além disso, é indispensável a apresentação do convite impresso entregue na aquisição da camiseta.

Quem levar alimentos não perecíveis participará do sorteio de diversos brindes. Na entrada no salão estará montada uma gôndola com produtos diversos que poderão ser adquiridos na hora. Os alimentos serão entregues diretamente para a equipe do Ceia.

O sorteio acontece logo depois da apresentação dos sambistas de Corumbá. Para ganhar, o nome que sair no cupom obrigatoriamente deverá estar no salão. Se não estiver, será retirado outro cupom da urna.

A feijoada será preparada pelo Buffet Laudir Festas, que é realizador do evento com apoio do Diário MS. A cerveja oficial é a Skol Puro Malte. A ambientação é assinada por Edilson Spolador e a organização da festa é do Buffet Laudir Festas, com apoio do Diário MS.

plugins premium WordPress