Feira das Profissões 2020 da UNIGRAN inicia com sucesso

-

Lives acontecerão durante todo o dia, até sexta-feira, 13. (Foto: Divulgação)

Em um formato totalmente on-line, a Feira das Profissões 2020 da UNIGRAN iniciou nesta segunda-feira, 09, com uma programação especial de lives e plataforma interativa. Devido à pandemia de Covid-19, a Instituição teve que se reinventar e inovou a maneira de auxiliar estudantes do Ensino Médio na escolha profissional com um ambiente virtual, promovendo um espaço de troca de informações.

Durante as lives, os participantes virtuais conhecem os cursos, como a grade curricular e práticas profissionais, e ainda, tiram dúvidas sobre as graduações e o mercado de trabalho. Já por meio de um tour virtual 360º, os estudantes conheceram os laboratórios, as clínicas e toda a infraestrutura que a UNIGRAN oferece para os acadêmicos.

A programação começou com a live do curso de Estética e Cosmética, seguida do curso de Direito. Por conta do temporal e a falta de energia elétrica em Dourados, a programação foi suspensa por algumas horas, mas o acesso ao site não foi prejudicado. Nos períodos da tarde e da noite, as participações ao vivo continuaram.

Além de todo o conteúdo sobre os cursos, este ano também vai acontecer sorteio de prêmios. Alunos regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio e/ou Cursos Pré-vestibular (cursinhos) em 2020 concorrerão a três smartphones Redmi Note 9S 128GB. Já os diretores, coordenadores e professores que se inscreverem como responsável por alguma turma concorrerão a três televisores LED 50 polegadas. O resultado do sorteio será divulgado no dia 16/11/2020, às 10h, sendo transmitido ao vivo pelo Instagram: @unigran.

Deseja participar da Feira da Profissões? O evento segue até o dia 13 com uma programação especial e as inscrições estão sendo feitas no site www.unigran.br/feira. Qualquer dúvida envie para o e-mail: callcenter@unigran.br ou pelo telefone (67) 99222-5948.

plugins premium WordPress