Feira das Profissões 2020 inicia na próxima segunda-feira, 9, com novidades

-


Feira das Profissões 2020 acontecerá em um ambiente totalmente virtual.(Foto:Divulgação)

Vai prestar vestibular e ainda não sabe qual curso escolher? Ou já está decidido mas quer saber mais sobre a carreira que deseja seguir? Então, fica ligado, a Feira das Profissões 2020 está chegando para ajudar os estudantes que estão concluindo o Ensino Médio. Do dia 9 ao dia 13 a UNIGRAN tem uma programação especial e as inscrições estão abertas no site www.unigran.br/feira.

Todos os cursos da Instituição se prepararam para transmitir informações sobre cada área do conhecimento, tirar dúvidas sobre carreira e mercado de trabalho. Os participantes poderão interagir com professores e acadêmicos através de lives e conhecer toda a estrutura da UNIGRAN através de um tour virtual 360º. Tudo isso acontecerá totalmente on-line para garantir que os estudantes participem da Feira em segurança por conta da Covid-19.

O cronograma de lives já está disponível no site do evento: www.unigran.br/feira. Uma novidade deste ano na plataforma é um ‘Quiz das Profissões’, que foi elaborado para que o participante responda algumas perguntas e descubra as áreas que podem ser do seu interesse.

Além de todo o conteúdo sobre os cursos, este ano também vai acontecer sorteio de prêmios. Alunos regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio e/ou Cursos Pré-vestibular (cursinhos) em 2020 concorrerão a três smartphones Redmi Note 9S 128GB. Já os diretores, coordenadores e professores que se inscreverem como responsável por alguma turma concorrerão a três televisores LED 50 polegadas.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 16/11/2020, às 10h, sendo transmitido ao vivo pelo Instagram: @unigran. Qualquer dúvida sobre a Feira das Profissões envie para o e-mail: callcenter@unigran.br ou pelo telefone (67) 99222-5948.

plugins premium WordPress