Força Tática distribui doces e alegria para criançaS carentes em Dourados

-

Nesta terça-feira (12) policiais militares da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma ação social em comemoração ao Dia da Criança.

A ação social aconteceu no bairro Estrela Verá, na periferia da Cidade, e foram entregues aproximadamente 175 kits com diversos doces e guloseimas. O objetivo dos policiais foi levar um pouco de alegria para as crianças da região.

Ação foi realizada de forma voluntária pelos integrantes da FT que doaram um pouco do seu tempo para alegrar crianças carentes nesse Dia das Crianças. “Era nítida a alegria no rosto de cada criança que recebia a doação, que mesmo sendo algo muito simples, foi o suficiente para fazer brotar o sorriso que muito nos alegrou”, disse um dos policiais militares.

De acordo com os organizadores da ação social, momentos como este são importantes para promover uma maior aproximação entre a Polícia Militar e a sociedade em geral, criando um vinculo entre a corporação e o cidadão.

A ação foi bem recebida pelos moradores e crianças assistidas pela iniciativa. Já para os policiais foi um momento de colocar em pratica a solidariedade, entregando alegria e recebendo sorrisos.

A equipe policial marcou presença também em um evento religioso “Family Day” realizado pela igreja Paz Church de Dourados, na chácara Betel, evento esse voltado para as crianças e suas famílias.

plugins premium WordPress