Funerária troca corpo de douradense morta em São Paulo

-

Uma família de Dourados está passando por um grande constrangimento neste sábado. É que o corpo de uma mulher que morreu ontem em São Paulo vítima de câncer foi trocado pela empresa funerária contratada para preparar e transladar o corpo da capital paulista para o Mato Grosso do Sul.

A troca só foi percebida quando familiares abriram a urna funerária na tarde desta sábado na hora de começar o velório em uma capela particular nas proximidades do Jardim Flórida. Ao perceberem o engano parentes da mulher se desesperaram e alguns chegaram a precisar de atendimento médico. O marido teve que ser levado para um dos hospitais da cidade.  O velório foi interrompido.

Com a descoberta da troca começou uma busca pelo corpo verdadeiro da douradense que estava em um avião que seguia de São Paulo para Rondônia com escala em Brasília. Na capital federal a urna funerária foi desembarcada e segue neste momento para Campo Grande onde deverá chegar por volta das oito da noite, sendo depois trazida para Dourados.

Procurados pela reportagem familiares não quiseram comentar o fato, mas disseram que o problema foi causado pela funerária paulista. O sepultamento esta marcado para amanhã.

plugins premium WordPress