Foi identificada como sendo Márcia Rodrigues Conceição, de 38 anos, a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7) em uma estrada vicinal de Rio Brilhante, a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano do município.
Ela foi identificada por duas filhas que após ficarem sabendo do ocorrido foram até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e reconheceram os objetos encontrados próximo ao corpo.
Segundo as filhas, a mãe teria saído de casa com uma bicicleta e não voltou. Ela seria usuária de drogas e fazia o uso de medicamentos e já teria sido internada para tratamento contra o vicio.
O delegado Roberto de Faria do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, informou ao Rio Brilhante em Tempo Real que uma equipe policial está empenhada para esclarecer o crime o mais rápido possível.
Laudos do IML (instituto Médico Legal) de Dourados devem confirmar a identidade da vítima e esclarecer se ouve abuso sexual.
O caso
O corpo de Márcia Rodrigues Conceição foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a policia. Ela estava nua e com a cabeça queimada. Ao lado dela foram encontradas duas grandes pedras com marcas de sangue, que segundo a policia podem ter sido usadas para golpeá-la.