Identificadas as vítimas de acidente na MS-040 em Santa Rita do Pardo

-

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo identificou as vítimas, todas da mesma família, que morreram na manhã desta quinta-feira em acidente entre a caminhonete ranger que viajavam e um caminhão boiadeiro, na rodovia MS-040. Morreram Edson Cristofolini, a esposa Fernanda Cristofolini, o pai Cassiano Cristofolini e os filhos do casal.

A família é de Pouso Redondo, em Santa Catarina onde Edson foi administrador do hospital da cidade, mas atualmente morava na cidade de Rio Negro, em Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu por volta de 7h no km 200 da rodovia, junto ao trevo de acesso a uma fazenda.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente, a princípio uma colisão traseira. Com base no relato do condutor do caminhão boiadeiro, único sobrevivente, e no trabalho de perícia a polícia poderá definir a causa do acidente situações como velocidade da caminhonete, se o caminhão estava manobrando ou parado sobre a pista para acessar a estrada secundária ou trafegava em velocidade reduzida.

plugins premium WordPress