Iniciadas as obras de revitalização da Hayel Bon Faker

-

Serviços de revitalização da rua Hayel Bon Faker tiveram início efetivamente na manhã desta terça feira. (Foto – Divulgação)

Foram iniciadas na manhã desta terça-feira as obras de revitalização e recapeamento da Rua Hayel BonFaker. Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa Concrenavi, sob a coordenação do engenheiro Rafael de Oliveira Cunha, que esta semana se reuniu com diretores da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), traçando as estratégias para o desenvolvimento da obra. O primeiro trecho da via a receber as melhorias fica entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Onofre Pereira de Matos.Serão beneficiadas as duas pistas.Além do recapeamento, serão reduzidos os canteiros centrais. “Com isso não haverá mais vagas para estacionar na parte central”, lembra Rafael.

Segundo o engenheiro, a obra será realizada com agilidade, devido às condições das pistas e,principalmente, para que a região seja liberada o mais rápido possível, minimizando o transtorno causado pelo serviço.Para o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos é importante que as obras sejam realizadas com rapidez, mas sem perder a qualidade.“Por isso estaremos trabalhando em conjunto com a empresa, dando o suporte necessário a quem presta o serviço. Esta é uma orientação da prefeita Délia Razuk, que busca oferecer à população melhor qualidade de vida e, nesse caso, a realização de um antigo sonho de todos nós douradenses”.

plugins premium WordPress