Itaporã: No Jardim Copacabana, meio-fio já está em fase de conclusão

-


As obras estão em fase final no bairro. (Antonio Carlos Ferrari / Assecom)

Após a conclusão da pavimentação asfáltica nas ruas do Jardim Copacabana, a empresa Planacon está finalizando a construção do meio-fio que além de proteger o asfalto e o calçamento, trará mais conforto e comodidade aos moradores.

Com as benfeitorias e dotado de um novo aspecto urbano, a valorização dos imóveis, tem chegado ao patamar de mais 50%. As obras que tem beneficiado a população é uma ação do executivo em parceria com os governos federal e estadual.

A obra de 1,3 milhões de reais está sendo concluída pela empresa Planacon, sendo que, deste valor, R$ 400 mil é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Vander Loubet e R$ 900 mil de contrapartida do governo do estado.

Avaliada pela administração municipal como de excelente qualidade, o Jardim Copacabana ganha uma rápida valorização onde de imediato acabaram os problemas causados pelo barro e pela poeira.

“Estamos lutando para pleitear novos convênios junto aos governos estadual e federal para dar continuidade às ações, proporcionando dotar o município com uma melhor infraestrutura e qualidade de vida aos itaporanenses”, destacou Marcos Pacco.

plugins premium WordPress