Junior Rodrigues pede reforço na sinalização de trevo no anel viário

-

Junior requereu sinalização em rodovia de Dourados durante sessão ordinária. (Foto: Thiago Morais)

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Junior Rodrigues (PR) solicitou à Governadoria do Estado e a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), pedindo que seja implantada uma nova sinalização na Perimetral Norte, nas proximidades da rotatória (trevo) que dá acesso à Rua dos Caiuás, na Reserva Indígena de Dourados.

A rotatória em questão dá acesso à Missão Caiuá, entre outros bairros do município, sendo que está localizada em área de declive, o que acarreta muitos acidentes, principalmente no sentido Dourados/Fátima do Sul.

No período noturno, o local é muito escuro e a sinalização existente, muitas vezes, não basta para que os motoristas vejam com clareza o percurso. O local tem tráfego intenso de caminhões, por se tratar de um anel viário, e há trânsito de pedestres e carroças, já que fica em meio a Reserva Indígena, além das pessoas que usam a rodovia para atividades físicas.

Junior acredita que os acidentes vêm ocorrendo, na maioria das vezes, em razão da pouca sinalização indicando, portanto solicitou que a Agesul melhore a sinalização no local, advertindo os condutores da proximidade da referida rotatória.

plugins premium WordPress