Kaka é eleito presidente do Sindicato Rural de Caarapó

-


O novo presidente reforçou seu compromisso em defender a classe produtora. (Foto: Vaner Matos)

Os associados do Sindicato Rural de Caarapó elegeram nesta sexta-feira (30), a nova diretoria da entidade para o exercício triênio 2019/2021. A chapa única encabeçada pelo pecuarista Carlos Eduardo Macedo Marquez – o Kaká, foi eleita com 118 votos.

Eleito presidente, Kaká afirmou que essa tendência de eleição em Chapa Única é resultado de um diálogo com os associados em busca de unir forças e não dividir a entidade com disputa. “Tivemos um diálogo com os grupos e chegamos ao consenso de que a disputa não seria o caminho, foi assim que recompusemos uma Chapa Única com novos membros que querem ajudar e que tem metas e objetivos em comum”, destacou Kaká.

O novo presidente reforçou seu compromisso em defender a classe produtora, lutar pela defesa da propriedade e dar incentivo aos pequenos produtores por meio de cursos do SENAR/M. “Essas entre outras, são metas que pretendemos  implementar junto à nova diretoria”, disse.

Kaka agradeceu os 118 votos recebidos num total de 130 votos válidos, e fez questão de agradecer também ao senhor Antônio Umberto Maran que ficou frente à entidade por seis anos. “Nessas duas gestões tive o prazer de trabalhar como vice-presidente ao lado desse companheiro que deixa a entidade com muitos serviços prestados à classe produtora. Não poderia deixar também de agradecer a todos os companheiros que aceitaram o desafio de fazer parte dessa nova diretoria, muito obrigado!”, agradeceu o presidente eleito.

Assembleia Geral Ordinária

O atual presidente do Sindicato Rural, Antonio Umberto Maran, aproveita a oportunidade para convocar todos associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que acontece no dia 07/12/2018, às 19h30 no Parque de Exposições.

plugins premium WordPress