Lia Nogueira se reúne com secretário de Infra estrutura Murilo Zauith

-

A vereadora Lia Nogueira apresentou novas demandas ao secretário Murilo. (Foto: Assessoria)

A vereadora Lia Nogueira (PR) esteve reunida na manhã de sexta-feira (8) com o vice governador e secretário de Infra estrutura Murilo Zauith oportunidade em que requereu várias melhorias para os bairros e a região central de Dourados. Entre as reivindicações feitas pela parlamentar está a iluminação do trevo da BR 463 até a rodovia MS 379 que dá acesso a Laguna Carapã e Ponta Porã. No ano passado ela já tinha feito o pedido para o Dnit , mas o problema não foi resolvido.

“Agora apelamos para o Governo do Estado, já que nada foi feito e quem precisa circular por aquele trevo continua correndo riscos e isso não pode continuar. O secretário Murilo disse que vai mandar fazer um levantamento da situação e mesmo não sendo de responsabilidade direta do Estado, ele tem como intervir para que a iluminação seja restabelecida naquele local”, disse ela.

Outra reivindicação feita por Lia Nogueira foi em relação à iluminação da rodovia MS 156 entre Dourados e Itaporã, principalmente no trecho que corta a Reserva Indígena de Dourados e que também encontra-se sem iluminação. A vereadora foi informada que mais de 8 quilômetros de cabo de energia foram furtados e que estes furtos são constantes e causam grandes prejuízos para os cofres públicos e insegurança para a população. “Fomos informados que um projeto para a colocação de cabos elevados está sendo elaborado e esperamos que isso resolva de uma vez por todas o problema, já que o furto de fios tem tirado a tranquilidade dos usuários daquela via”, acrescentou ela.

Marcelino Pires

A parlamentar aproveitou também para agradecer a retomada das obras de recapeamento da avenida Marcelino Pires que tinha sido solicitada por ela no final do ano passado. O recapeamento foi retomado e já está em estágio adiantado devendo ser concluído em breve acabando com os problemas causados pelos buracos que tomavam conta da via.

plugins premium WordPress