Locutor esportivo Marcos Antônio Silvestre morre em Campo Grande

-

Marquinhos fazia transmissões esportivas na TV Morena. (Foto: Reprodução/TV Morena)
Marquinhos fazia transmissões esportivas na TV Morena. (Foto: Reprodução/TV Morena)

O locutor esportivo Marcos Antônio Silvestre foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), por volta das 11h, na casa onde morava em Campo Grande.

Marquinhos como era conhecido, iniciou a jornada de radialista na Rádio Piratininga, em Presidente Prudente (SP), cidade onde nasceu. Desde 1982 morava em Mato Grosso do Sul, onde foi contratado, na época, para ser locutor da Rádio Difusora.

Além das rádios Piratininga e Difusora, o radialista teve passagens pela Rádio Comercial, Rádio Cidade, Rádio Educação Rural, Rádio Capital AM, Rádio Guanandy AM e Rádio Tupi do Rio de Janeiro. Atualmente ele fazia transmissões esportivas na TV Morena, afiliada da Rede Globo.

O presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Mato Grosso do Sul (ACEMS), Antonio Coca, lamentou a morte do amigo. “Sua partida deixa um grande vazio em um mundo onde as amizades sem interesse, o fazer sem esperar retribuição e o sorriso verdadeiro está cada dia mais raro. Raro também são os amigos de verdade e na amizade com o Marquinhos a minha família e eu tínhamos uma casa em Campo Grande e um irmão pronto a nos acolher”, disse o jornalista.

Ainda não há informações sobre o velório.

plugins premium WordPress