Acidente ocorrido neste domingo (18), envolvendo três veíulos em rodovia no Paraguai, na região de fronteira, provocou a morte de uma mulher e o filho de apenas 7 meses além de vários feridos. O acidente envolveu uma Pick Up Strada, placa BTD 960, conduzida por Júlio César Fernandes, brasileiro de 34 anos que estava acompanhado da esposa Evelyn Rosany Medina, brasileira de 21 anos e o filho do casal, de apenas 7 meses, todos residentes em Ponta Porã.
Também a S-10 placa OBE 700, conduzida por Hernaan Isido Gonzalez Leon, paraguaio que estava acompanhado de Lucy Arévalos, seu irmão Egidio Gonzáles León e seus três filhos menores e a S-10 cabine dupla placa CAZ 537, conduzida por Basílio Delgado Rios, paraguaio, que estava em companhia de Pablina Ramonna Cristaldo, e sua neta menor, todos residentes na Colônia Itapopo Naranja Hai.
Ao atender o caso a policia constatou um grande número de pessoas no local, os veículos sinistrados e as vítimas, algumas presas em ferragens. Acionado apodo da polícia e Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Devido as proporções do acidente, não foi possível definir suas circunstâncias. O caso foi comunicado ao Procurador Andrés Cantaluppi, que compareceu ao local do acidente. As vítimas fatais Evelyn e o bebê Artur sofreram ferimentos generalizados, inclusive de crânio.