O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, participou do primeiro sorteio de casas populares realizado pela Prefeitura na manhã desta terça-feira, 04 de agosto, no Centro Internacional de Convenções.
Marcelino, ao falar para centenas de pessoas presentes, demonstrou bastante alegria ao presenciar o que considera um fato histórico para o município: “Este é um dia especial que vai ficar na história de Ponta Porã. O ser humano tem facilidade de fazer críticas, mas o agradecimento e reconhecimento que é muito profundo e puro, poucas pessoas sabem fazer. E hoje, neste momento histórico, quero dizer que dos quatro mandatos como vereador, este é o primeiro em que vejo um sorteio em que pessoas com reais necessidades estão sendo contempladas. O nosso prefeito está proporcionando um sorteio justo e nós da Câmara Municipal oferecemos total apoio”, afirmou Marcelino.
Ao todo, foram contempladas, no primeiro sorteio, 102 famílias, sendo que nesta etapa foram selecionadas as que têm algum parente portador de deficiência física ou com necessidades especiais. Neste dia 5 de agosto, serão contempladas mais 102 famílias em que haja integrante na melhor idade e na quinta-feira, dia 6, serão mais de 700 casas sorteadas, em um sorteio geral.
Também estiveram presentes os vereadores Caio Augusto, Daniel Valdez, Puka, e Adãozinho Dauzacker, entre outras autoridades.