Marcelino Nunes vota a favor dos servidores municipais

-

Edivaldo Vieira fala na tribuna e recebe apoio de Marcelino Nunes. (Foto Guilherme Papit)
Edivaldo Vieira fala na tribuna e recebe apoio de Marcelino Nunes. (Foto Guilherme Papit)

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) ao fazer uso da tribuna no Plenário Issac Borges Capilé, na manhã desta quinta-feira, dia 31 de março, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, afirmou que “dizer que esta administração que ai esta não faz nada, recai a responsabilidade sobre os vereadores, e isso não é verdade, pois estamos trabalhando sim pelo desenvolvimento de Ponta Porã”.

O vereador do PROS destacou as ações que a administração municipal através do Projeto Prefeitura Itinerante realizou na Vila Áurea e região como “a limpeza, roçada, cascalhamento, patrolamento, operação tapa buracos, troca de luminárias e implantação de luminárias de LED, a revitalização do Centro de Lazer e colocação de luminárias no campo de futebol para os moradores poderem ter horas de lazer com seus familiares no período noturno”.

Segundo Marcelino Nunes “cada parlamentar tem o seu posicionamento, mas nós trabalhamos pelo melhor para Ponta Porã, apontamos os erros e oferecemos a solução dos problemas, muitas vezes somos atendidos, pois não enviamos apenas as indicações, vamos acompanhar os serviços para que sejam realizados pela municipalidade através da Secretaria de Obras”.

Finalizando Marcelino pediu aos colegas “precisamos ter cuidado com as palavras para não generalizar algumas ações que comprometem o trabalho desta Casa de Leis, por isso faço questão de falar sobre as reivindicações que apresentamos e foram atendidas pela municipalidade”.

Reajuste salarial

Com relação a votação do reajuste do salário dos servidores municipais da educação, Marcelino Nunes se posicionou mais uma vez em favor dos servidores municipais, acatando o acordo celebrado entre a categoria e a prefeitura.
De acordo com o presidente do SIMTED, Edivaldo Vieira “conforme acordo aceito pela categoria em Assembléia tendo a participação de 220 servidores, sendo 180 com direito a voto ficou acertado que receberão da municipalidade 7% agora ,1.5% junho e 2.54% em agosto totalizando 11.36 %”.

plugins premium WordPress