Moradores da região sul de Dourados bloqueiam MS 156

-

Ainda estava escuro quando os manifestantes iniciaram o protesto. (Foto: Adilson Domingos)

Moradores da região sul de Dourados bloqueiam desde o início da manhã de hoje outro trecho da MS-156, com a BR 163 .  O protesto é pela falta de segurança aos usuários da via. Na noite de domingo, um homem morreu ao ser atropelado na região.

Fábio Ramires de 64 anos, que era morador no Jardim Guaicurus, bairro localizado nas proximidades ali, morreu após ser atropelado. Foi mais uma vítima! Recentemente uma mulher morreu também atropelada naquele mesmo trecho. Com pneus e faixas, os manifestantes estão a poucos metros do trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que dá acesso à BR-163 e a rua Coronel Ponciano. Até um caixão simbolizando as mortes na região foi colocado pelos manifestantes

Falando ainda em bloqueio, na MS-156, entre Dourados e Itaporã, universitários indígenas mantém o bloqueio naquele trecho desde a última terça-feira. A manifestação dos indígenas é pelos problemas enfrentados no transporte aos universitários que moram na Reserva Indígena. Eles pedem a presença da prefeitura no loca do protesto para negociar a liberação da pista, o que não ocorreu até o momento.

plugins premium WordPress