Moradores do Parque Alvorada reclamam da constante queda da energia elétrica no bairro

-

Os moradores procuraram o Ministério Público para reclamar da empresa.(Foto:Arquivo)

Moradores do Parque Alvorada em Dourados entraram em contato com a redação do MS EM FOCO, reclamando das constantes interrupções do fornecimento de energia elétrica no bairro e na região.

Segundo eles o problema tem se tornado corriqueiro e vem trazendo prejuízo e aborrecimento para os clientes da Energisa, responsável pelo abastecimento no Mato Grosso do Sul.  “Qualquer mudança de clima ou uma chuva mesmo pequena faz com que a energia acaba e demora horas para retornar”, relatou um dos clientes da empresa.

Os relatos também são feitos por um grupo no WhattsApp mantido pelos residentes do bairro e pela diretoria da Associação dos Moradores do Parque Alvorada.  Oficio foi encaminhado para a Energisa solicitando providências, mas de acordo com os diretores, nada foi feito para resolver o problema e sequer o ofício foi respondido. Deixando clara, segundo eles, “a falta de atenção aos consumidores que pagam caro para um serviço de péssima qualidade”.

Esta semana foi protocolado junto ao Ministério Público denúncia do péssimo serviço prestado pela empresa aos moradores do Parque Alvorada e solicitando providências daquele órgão. A reportagem do MS EM FOCO vai entrar em contato com a assessoria de imprensa da Energisa, para ouvir a versão da concessionária sobre a reclamação dos moradores.

plugins premium WordPress