Motociclista morre carbonizado em colisão frontal na BR-163 em Campo Grande

-

Motociclista ainda não identificado morreu no final da manhã desta terça-feira (21), em colisão frontal com caminhão no anel viária da BR-163, em Campo Grande. Em circunstâncias a serem apuradas pela perícia e relato de testemunhas, a motocicleta invadiu a pista contrária circulando em S até atingir o caminhão. No momento do impacto a moto pegou fogo embaixo do caminhão matando o condutor carbonizado.

A pista no sentido Três Lagoas precisou ser interditada por algum tempo para atendimento do acidente, sendo o tráfego controlado pela PRF. Existe a suspeita que o pneu da moto tenha estourado e com isso o condutor perdeu o controle ocorrendo a colisão. No primeiro momento o condutor do caminhão chegou a imaginar que o motociclista tivesse provocado a colisão.

Mas após conversar com pessoas que ajudaram tentando socorrer o condutor da moto, relataram o estouro do pneu da motocicleta. O estouro do pneu teria sido confirmado através da aproximação das imagens de câmeras. O motorista do caminhão é do Paraná e estava em Campo Grande fazendo entregas em supermercados. As Polícias Civil, Rodoviária e Perícia atenderam o caso.

plugins premium WordPress