Motociclista morre esmagada por carreta ao tentar ultrapassagem

-

A motociclista Mirian Lemes Torquato, (22), morreu na manhã desta quinta-feira (29), ao cair na pista e ser atingida por uma carreta e ter o corpo dilacerado. O acidente ocorreu na Rua Cacilda Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Consta que Mirian conduzia uma Honda Biz, quando, conforme populares, tentou uma ultrapassagem pela direita, entre uma carreta e um veículo Creta, que estava estacionado. Quando ela tentava a ultrapassagem, o motorista do Creta abriu a porta, ocorrendo a batida.

Na tentativa, conforme o condutor do Creta, que estava no ponto cego, abriu a porta não vendo ela que caiu debaixo da carreta. Ao perceber que havia atropelado a vítima, o caminhoneiro em estado de choque deu a volta para prestar socorro, mas a vítima morreu na hora. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia foram acionados.

Segunda morte na manhã

O caso de Miriam foi o segundo ocorrido na manhã desta quinta-feira em Campo Grande. Por volta de 6h, Evaldo Mesquita Frazão, (45), morreu na colisão frontal entre seu veículo e um caminhão boiadeiro no anel viário da BR-163, na saída para Cuiabá.

plugins premium WordPress