Na manhã desta quinta-feira (10) a comerciante Angélica Felix de Araújo foi até a agência da Caixa Econômica Federal fazer um saque para pagar suas contas, em Três Lagoas e na saída do banco ela encontrou um maço de nota no chão, sem nenhuma identificação.
A mulher fez uma publicação em uma rede social para tentar achar o dono do dinheiro. “Quem perdeu sabe exatamente o valor e só vou entregar o montante para quem realmente disser a quantia exata que perdeu”, disse ela ao Perfil News.
A mulher justificou ação devido a época difícil, de pandemia, as pessoas estão passando por dificuldades, principalmente financeira, explicando “que o dinheiro fará falta para quem o perdeu e nada mais justo que devolvê-lo ao legitimo dono. Já estive desempregada e sei muito bem como é passar por situação difícil”, disse.
Angélica tem 30 anos e dois filhos, é solteira e atualmente trabalha como montadora de lanches na Comitiva Hamburgueria. Indagada sobre o valor ela preferiu não responder, temendo aparecer algum “espertinho” e reclamar o dinheiro. Ela também não soube dizer o que ela vai fazer com as notas caso o dono não procurar para reavê-lo.