Uma mulher com seis meses de gestação sofreu vários ferimentos depois de ser jogada de um carro que estava em movimento. Ela pediu ajuda e o marido dela, acusado pela da agressão acabou preso em flagrante.
O caso ocorreu em Itaporã na madrugada desta sexta-feira (6) quando populares informaram para a PM que uma mulher ferida estava pedindo ajuda ás margens da rodovia que liga Itaporã a Dourados.
No local foi encontrada a vítima de 28 anos, grávida de seis meses de gestação que apresentava escoriações pelo corpo e na face. Levada para o Hospital Municipal a mulher foi medica e orientada a procurar um especialista, já que ela está com fratura no rosto.
Na Polícia Militar a mulher foi orientada ligar para o marido que quando chegou ao local recebeu voz de prisão. Luis Carlos de Souza Silva de 30 anos, morador em Douradina foi encaminhado para a Polícia Civil e autuado por lesão corporal e violência domestica.
Contra Luis Carlos já havia uma medida protetiva em favor da esposa o que pode agravar ainda mais a situação do acusado.