Murilo inaugura obras que melhoram a vida das famílias no Parque do Lago

-

Obras serão entregues pelo prefeito Murilo. (Foto: A. Frota)
Obras serão entregues pelo prefeito Murilo. (Foto: A. Frota)

O prefeito Murilo inaugura neste sábado (19) a praça Alfredo Uhde no Parque do Lago I e pavimentação asfáltica de 27 mil metros quadrados no Parque do Lago II. São mais obras que melhoram a vida da população na região oeste de Dourados. Além da cerimônia de entrega, ainda haverá uma série de atividades.

A praça fica na avenida Lindalva Marques Ferreira esquina com a rua Orestes Pereira de Mattos. Neste local, as ações começam às 8h e seguem até às 11h com música, doação de mudas, personagens infantis, atividades esportivas, brinquedos recreativos, vacinação antirrábica, aferição de pressão arterial, cachorro quente, popuca, algodão doce, picolé e refrigerante.

No local ainda estarão instalados cinco Food Trucks. A atuação deste tipo de serviço gastronômico está regulamentada no município em outros pontos, mas a prefeitura faz um estudo para definir se faz também a liberação deste tipo de atividade para atuação em praças e parques de Dourados. Levá-los à praça neste sábado, será uma das formas de verificar a aceitação da população à essa iniciativa.

Além de todas estas atividades, haverá uma cerimônia de entrega das obras da praça e do asfalto, às 9h30. Esta contará com a presença do prefeito e demais autoridades, para falar sobre as ações e as mais diversas ações desenvolvidas por Murilo durante seus cinco anos de administração.

A praça e o asfalto fazem parte de um complexo de obras desenvolvidas pelo prefeito Murilo na região oeste para melhorar a qualidade de vida das pessoas, que inclui habitação, educação, asfalto, saúde, e melhoria da logística com abertura de novos acessos.

Como lembra sempre o prefeito Murilo, onde há unidade escolar construída em sua administração também chegou infraestrutura. Na região também está em edificação outro Ceim no Parque do Lago I, reforma e ampliação da unidade básica de saúde no Parque do Lago II, drenagem e pavimentação no bairro e no Novo Horizonte. Também está em fase final o conjunto de 800 apartamentos do Vila Roma.

O Residencial João Antônio Luiz Braga foi entregue pelo prefeito Murilo em dezembro de 2013. O residencial, cujas obras começaram no início de 2012, tem 186 habitações, cuja maioria das famílias contempladas vivia em barracos no acampamento José Cerveira.

plugins premium WordPress