Na Feira de Negócios, presidente da Aced destaca parcerias para grandes projetos

-

Presidente da Aced, Elizabeth Salomão, recebe homenagem na 1ª Feira de Negócios. (Foto: Assessoria)
Presidente da Aced, Elizabeth Salomão, recebe homenagem na 1ª Feira de Negócios. (Foto: Assessoria)

A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Salomão, ressaltou a importância de parcerias para a realização de grandes projetos, durante a abertura da 1ª Feira de Negócios Unigran, na noite desta segunda-feira (22). Ela destacou o estreitamento de laços da associação com outras entidades fortes para execução de ações.

“Juntos, temos levado projetos de qualidade ao alcance dos empresários, o que é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ela ao representante do Sebrae MS na cerimônia, diretor de Operações Tito Estanqueiro, e à gerente do Sebrae Centro Sul, Flávia Rosa. Tito retribuiu à fala da presidente, destacando também o quão significativas tem sido as parcerias firmadas.

Elizabeth ainda ressaltou a atuação da Unigran, em reunir entidades representativas em prol da realização da Feira e o empenho dos profissionais que fizeram a Feira acontecer. Ela ainda ressaltou a vinda do renomado professor Clóvis de Barros Filhos, como um momento único para Dourados. “Mostra reconhecimento do potencial da nossa cidade para sediar grandes eventos como este”, afirmou. Em nome da Aced, a presidente foi homenageada pela parceria firmada para realização da 1ª Feira de Negócios.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para anunciar a campanha Natal Premiado 2016, que é trazida para Dourados pela Aced em parceria com a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). Trata-se da maior campanha natalina já realizada no Estado, que será lançada em breve no município.

A ação vai sortear mais de R$ 1 milhão de reais em prêmios em MS. Além disso, vai premiar quem compra nas lojas credenciadas do Estado com 20 carros 0 km, 720 vale compras no valor de R$ 500 cada, 20 barras de ouro, 10 viagens e muito mais.

“Essa é a contribuição da Aced para fomentar a economia no Natal, que é a melhor época de vendas para o comércio e incremento significativo para a economia”, relatou. Já foi firmado apoio pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e é aguardada adesão de mais parceiros.

A 1ª Feira de Negócios Unigran continua até quinta-feira (25). Para os empresários, outros pontos altos do evento que ainda vão acontecer, são a palestra com o também renomado professor Lievore, com o tema “Empresas e Carreiras de Sucessão Constituídas por Pessoas Apaixonadas”, nesta quarta-feira (24); e o 1º Café de Negócios na quinta-feira.

plugins premium WordPress