Na neblina, motorista pode ter confundido trecho da rodovia

-

O acidente, tombamento de um ônibus da Andorinha na BR-163, na região do Areado, em São Gabriel do Oeste, pode ter sido mais grave que o até então informado. Consta que o acidente deixou uma passageira morta e vários gravemente feridos. Informações no local do tombamento, indicam que alguns passageiros sofreram amputações.

A vítima fatal foi identificada como Esmeralda Brites Marques, natural de Guiratinga, Mato Grosso, que segundo consta, não usava cinto de segurança. Os feridos foram socorridos por equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Alguns foram levados para o hospital de São Gabriel do Oeste, outros transferidos para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Informações iniciais indicam que o motorista do ônibus, que seguia para Campo Grande, teria confundido uma rotatória com entrada para segunda pista, perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia. No momento do acidente, uma forte neblina dificultava a visão dos usuários, o que pode ter contribuído com o acidente.

Foto/Reprodução: PC de Souza/EdiçãoMS

plugins premium WordPress