Naviraí receberá rodada de palestras com diversos temas da Advocacia Trabalhista

-

Na próxima quinta-feira, dia 12 de março, acontece mais uma rodada de palestras sobre ‘Aspectos Práticos da Advocacia Trabalhista”, onde serão abordados diversos temas do processo do trabalho: Entrevista do Cliente, Petição Inicial, Contestação, Impugnação Da Contestação, Audiências Trabalhistas, Recurso Ordinário, Sustentação Oral e Execução Trabalhista. O evento acontece no Anfiteatro da UEMS em Naviraí, a partir das 19h.

O evento é gratuito, interessados podem fazer a inscrição via internet através do link https://esams.org.br/produto/aspectos-praticos-da-advocacia-trabalhista-navirai/ ou então ir pessoalmente na sede da OAB ou na Coordenação do Curso de Direito da UEMS Naviraí. Os participantes irão receber um certificado com a carga horária de 4h, emitido pela ESA

O Advogado Wander Medeiros, também Professor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Conselheiro Federal da OAB será um dos palestrantes e ministrará sobre ‘Sustentação Oral’. Ao todo serão oito palestrantes que abordarão temas relevantes para a atuação da advocacia trabalhista, que atualmente enfrenta muitos desafios com a recente reforma.

A assessora jurídica do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e Professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Francielli Pires Duarte, também vai palestrar no evento destacou a importância da capacitação que vem ocorrendo em diversos municípios do Estado.

“As palestras que estão acontecendo em várias cidades de Mato Grosso do Sul, idealizados pelo Dr. Wander Medeiros são relevantes para os profissionais advogados, servidores públicos, estudantes, e têm dinâmica interessantíssima , pois os palestrantes realizam um debate, compartilhando os seus conhecimentos de uma forma muito prática e enriquecedora”, afirmou.

plugins premium WordPress