Outro carro de contrabando capota e mata motorista, desta vez na MS-395

-

Pela segunda vez em três dias, um condutor de veículo transportando mercadorias contrabandeadas possivelmente do Paraguai, morre vítima de acidente em rodovia de Mato Grosso do Sul. Na madrugada desta sexta-feira, (26), um homem ainda não identificado morreu em capotamento, no km 108 da MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.

Conforme o site Cenário MS, a vítima dirigia um Meriva Maxx, preto com placas de São Paulo, carregado com produtos contrabandeados. Aparentemente um pneu traseiro do veículo estourou provocando o capotamento até fora da pista. Entre os produtos de contrabandeados estavam caixas de isqueiros que provocaram um princípio de incêndio na vegetação, não chegando atingir o veículo.

O acidente ocorreu em frente à Fazenda Córrego Azul, após a ponte do Córrego Paredão por volta de 5h, mas só foi comunicado às 6h30. Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil além de Perícia atenderam ocaso.

Segundo caso na semana

Na última quarta-feira, Miguel Eliezer Fernandes Pereira, (26), morreu ao perder a direção e capotar um Fiat Siena, na MS-040, O veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Pneu estourado, possível causa.

plugins premium WordPress