Palestra na Aced mostra como se preparar para crescimento profissional

-

Instrutora do Senac, Serrame Borges, ministrará a palestra no Despertar. (Foto: Arquivo Aced/Rayssa Brandão)

Quem se desafia diariamente no mundo corporativo para alcançar novas oportunidades, precisa estar pronto para assumir as responsabilidades e habilidades que uma promoção requer. Os valores que as empresas procuram e como o colaborador pode construir uma carreira que amplie as possibilidades de ascensão serão apresentados na palestra “Você está preparado para o Crescimento Profissional?”, tema do Despertar para o Trabalho da Aced (Associação comercial e Empresarial de Dourados) nesta quarta-feira, dia 17.

No encontro, a instrutora do Senac, Serrame Borges, vai colaborar para que os participantes identifiquem se estão almejando esse crescimento através de atitudes que os preparem para isso ou contentes atuando por longo período na mesma função. Além disso, vai mostrar como a busca pela qualificação profissional e novos conhecimentos podem contribuir para deixa-los mais seguros e confiantes em aceitar os riscos de uma promoção.

O evento será no auditório da Aced (rua João Rosa Góes, nº 355 – Centro – Dourados/MS). Começa às 7h e encerra às 8h com café da manhã. É aberto ao público, mas participantes de empresas associadas concorrem a prêmios.

O Despertar para o Trabalho é um programa da Aced voltado aos colaboradores das empresas associadas, com palestras mensais sempre com temas motivacionais e que contribuem para incentivar o melhor desempenho das equipes. Gestores também são convidados a participar.

Mais informações no (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp). Receba novidades da Aced por e-mail solicitando através de mensagem para o marketing@aceddourados.com.br. Acompanhe a associação através do portal (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aceddourados) e Instagram (@aceddourados).

plugins premium WordPress