PM socorre homem que passou mal no trânsito em Dourados

-

Na manhã desta segunda-feira (6) uma equipe do pelotão de trânsito, do 3° Batalhão de Polícia Militar, prestou os primeiros socorros a um cidadão que passou mal enquanto dirigia. O fato ocorreu na Avenida Marcelino pires na região central da cidade.

Os policiais que estavam realizando o policiamento preventivo de trânsito na região visualizaram um veículo parado do lado esquerdo da pista da avenida. O condutor do veículo acenava e gritava pelos policiais.

Imediatamente a equipe policial deslocou até o local para realizar a averiguação do que de fato acontecia.

Ao abordar o veículo os policiais perceberam que o condutor não estava em seu estado normal de saúde, conforme relato do mesmo, ele sentia fortes dores nas costa, e não conseguia de locomover.

De imediato os policiais fizeram contato com o grupamento de bombeiros militar, repassando informações do estado de saúde do homem.

Foi realizada a contenção do trânsito local, com o intuito de evitar possíveis acidentes, tendo em vista o grande fluxo de veículos que utilizam aquela via.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, realizaram o atendimento do homem que precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Casos como esse demonstra a eficiência do serviço policial militar, estar e se fazer presente no local certo e no momento exato em que a população precisa do atendimento da PM.

Ser policial militar é proteger a sociedade, combatendo o crime e evitando o cometimento de delitos, mas acima de tudo é servir a sociedade, e isso incluir atender e acolher o cidadão no momento em que ele mais necessita.

“Polícia militar do Estado de Mato Grosso do Sul, servir e proteger.”

plugins premium WordPress