A Prefeitura de Dourados se concentrará no mês de agosto para fechar a comercialização dos estandes da 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul. A feira será realizada no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados, um espaço muito bem localizado e de fácil acesso, com previsão de grande movimentação de pessoas.
Realizado entre os dias 22, 23 e 24 de outubro, o evento é um dos maiores do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo, gás, papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.
“É uma grande oportunidade para o empresário mostrar os seus produtos ou serviços para o mercado, não só para o sucroenergético, mas para todos os segmentos industriais e de serviços da região”, explica Nilson Ravelli, assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e que percorrerá empresas de Dourados e região este mês divulgando as oportunidades de negócios da feira.
Nesta segunda-feira o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Wladmir Silva, e Ravelli se reuniram com o prefeito Murilo para tratar da feira. “O prefeito quer novamente uma feira de qualidade e de muito sucesso; está todo mundo engajado e trabalhando forte. Vamos fazer um grande evento”, assegura Wladmir.
Participam do evento empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas, fabricantes e distribuidoras de peças industriais e material elétrico, empresas de material de comunicação e de segurança, revendedoras de máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, metalúrgicas, prestadoras de serviços e agora também da construção civil, a indústria de alimentos, do gás e petróleo e de celulose.
Os interessados em expor seus produtos ou apresentar a empresas na feira podem entrar em contato com Regiane, Nayara ou Ravelli pelos 67 3411 7103 ou 7104 ou pessoalmente na sede da Semdes, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro.